belo

horizonte

9 de junho

11h às 19h

Praça JK

(Av. dos Bandeirantes, 240)

Entrada Franca

programação

Décadas Brass Band

Traz para o Festival o verdadeiro clima do jazz de New Orleans, com um repertório que atravessa décadas de boa música. 

Un Autre Chat 

Com a sonoridade envolvente do Gypsy Jazz, o grupo formado por Matheus Félix, Marcelo Barbosa, Mauro Dell'Isola e Guilherme Borges se apresenta em formato de octeto com convidados também da nova cena musical da capital mineira.

o bando

Banda que faz parte da história do Festival, o grupo traz para edição da capital mineira um show com os blues de Jimi Hendrix.

André Christovam

Considerado o principal nome do blues no Brasil, o artista comemora os 30 anos de seu álbum Mandinga em um show eletrizante.

Hamilton de Holanda Quarteto

Um dos principais instrumentistas da nova geração, premiado internacionalmente, o bandolinista Hamilton de Holanda, acompanhado de seu quarteto, apresenta seu recém lançado álbum "Harmonize" além de sucessos da carreira. 

Sérgio Dias convida Luiz Carlini

Dois dos principais guitarristas da música brasileira, Sérgio Dias e Luiz Carlini dividem o palco com uma releitura do álbum Jazzmania de Sérgio Dias e outros sucessos da guitarra em um encontro histórico. 

Jimmy Burns

Bluesman da geração de ouro, Jimmy Burns aprendeu a tocar violão nas plantações de algodão, a cantar na igrejas do Mississipi e a tocar guitarra em Chicago. Seu blues clássico encantou os quatro cantos do mundo e chega agora ao Festival BB Seguros de Blues e Jazz.