curitiba

15 de junho

11h às 19h

Museu Oscar Niemeyer – Parcão

(Rua Marechal Hermes, 999)

 

Entrada Franca

programação

Décadas Brass Band

Traz para o Festival o verdadeiro clima do jazz de New Orleans, com um repertório que atravessa décadas de boa música. 

SOTAK JAZZ FUSION

A Sotak Jazz Fusion é uma das bandas promissoras da nova cena do jazz em Curitiba e é uma das atrações do Festival BB Seguros de Blues e Jazz

o bando

Banda que faz parte da história do Festival, o grupo traz para edição da capital mineira um show com os blues de Jimi Hendrix.

André Christovam

Considerado o principal nome do blues no Brasil, o artista comemora os 30 anos de seu álbum Mandinga em um show eletrizante.

Thiago Espirito Santo convida Raul de Souza

O baixista Thiago Espirito Santo é um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. O trombonista Raul de Souza é um dos principais nomes do jazz mundial. Um encontro especial para fazer parte da história da música e dos encontros únicos. 

Sérgio Dias convida Luiz Carlini

Dois dos principais guitarristas da música brasileira, Sérgio Dias e Luiz Carlini dividem o palco com uma releitura do álbum Jazzmania de Sérgio Dias e outros sucessos da guitarra em um encontro histórico. 

Jimmy Burns

Bluesman da geração de ouro, Jimmy Burns aprendeu a tocar violão nas plantações de algodão, a cantar na igrejas do Mississipi e a tocar guitarra em Chicago. Seu blues clássico encantou os quatro cantos do mundo e chega agora ao Festival BB Seguros de Blues e Jazz.