recife

19 de outubro

14h30 às 22h30

Parque Santana Ariano Suassuna

(Rua Jorge Gomes de Sá, s/n)

 

Entrada Franca

programação

Festival BB Seguros Brass Band

Traz para o Festival o verdadeiro clima do jazz de New Orleans, com um repertório que atravessa décadas de boa música. 

Bia Villa-Chan

Um dos maiores destaques da nova geração da música pernambucana, Bia Villa-Chan vai mostrar no Festival BB Seguros de Blues e Jazz uma de suas facetas artísticas que mais chama atenção: a de instrumentista. Uma performance com o melhor do que há na música instrumental brasileira!

André Christovam

Considerado o principal nome do blues no Brasil, o artista comemora os 30 anos de seu álbum Mandinga em um show eletrizante.

Thiago Espirito Santo convida

nivaldo ornelas

O baixista Thiago Espirito Santo é um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. Nivaldo Ornelas é um dos principais nomes do sopro no Brasil e no mundo. Um encontro especial para fazer parte da história da música e dos encontros únicos.   

tributo eric clapton com o bando

Banda que faz parte da história do Festival, o grupo traz um tributo a um dos ícones do Blues, Eric Clapton.

Sérgio Dias convida Luiz Carlini

Dois dos principais guitarristas da música brasileira, Sérgio Dias e Luiz Carlini dividem o palco com uma releitura do álbum Jazzmania de Sérgio Dias e outros sucessos da guitarra em um encontro histórico. 

Jimmy Burns

Bluesman da geração de outro, Jimmy Burns aprendeu a tocar violão nas plantações de algodão, a cantar na igrejas do Mississipi e a tocar guitarra em Chicago. Seu blues clássico encantou os quatro cantos do mundo e chega agora ao Festival BB Seguros de Blues e Jazz.